Loading...

Sport faz 11 a 1 no Maranhão e avança às oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Sport aplicou uma goleada estrondosa no Maranhão e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu por 11 a 1 na tarde desta terça (17), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, pela primeira fase.

Sport fez sete gols só no primeiro tempo. Foto: Ronald Felipe

Nas oitavas de final, o Leão enfrentará o Cruzeiro, que bateu o São Raimundo-AM por 5 a 0 nesta terça. A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo 

Os visitantes abriram o placar logo aos dez minutos, quando Cordeiro cruzou da esquerda, a defesa afastou parcialmente e Ryan finalizou no cantinho, da entrada da área. O segundo foi de Russo, que recebeu passe após o goleiro perder a bola na saída e chutou com a meta vazia, aos 18.

A equipe ampliou aos 21, com o goleiro Paulo Victor, que cobrou falta com categoria e mandou no cantinho. No lance seguinte, Caíque recebeu lançamento em velocidade pela direita, balançou para cima da marcação e fez o quarto. Aos 40, foi a vez de Luan cruzar da direita e Francisco completar para o fundo das redes na segunda trave.

Ainda no primeiro tempo, o Leão fez mais dois. Aos 44, Cordeiro recebeu pela esquerda, arriscou de fora da área e acertou um belo arremate. Dois minutos depois, Caíque foi acionado pela direita, limpou a marcação e bateu alto, fazendo o sétimo gol rubro-negro.

Os pernambucanos não tiraram o pé na etapa final. Aos seis minutos, Cordeiro passou para Francisco, que fez o pivô e viu Caíque invadir a área para marcar mais um. Aos oito, Neto Bala foi lançado em velocidade pela direita e tocou na saída do goleiro.

O décimo gol saiu aos 19, quando Francisco completou cruzamento da direita na pequena área. O MAC fez o gol de honra aos 32 minutos, quando Jeferson cobrou falta e Paulo desviou, mas o Sport fez o 11º. Aos 39, Jean evitou o gol defendendo com as mãos e a arbitragem assinalou pênalti., expulsando o zagueiro. Neto Bala cobrou e não desperdiçou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...