Loading...

Sergipe anuncia retorno de atacante

O Sergipe anunciou o retorno do atacante Bebel, de 21 anos de idade e que fez parte do elenco alvirrubro na disputa do Campeonato Estadual de 2020.

Bebel está de volta ao alvirrubro (Foto: Site oficial do Sergipe)

O curioso é que até o início de 2019, o jogador de 21 ele trabalhava como cortador de cana na cidade de Canhotinho, distante 210 km de Recife, em Pernambuco.

Jeilson José da Silva, seu nome de batismo, chamou a atenção nos campinhos de várzea e recebeu o convite para disputar o Campeonato Alagoano daquele ano pelo Dimensão Saúde. Em seguida jogou a segunda divisão do estadual de Alagoas pelo Sete de Setembro.

Atual treinador do Sergipe, Paulo Foiani é um dos grandes incentivadores do futebol do jovem atleta, segundo palavras do próprio Bebel:

– Ele me fala “Bora Bebel, vamos jogar!”. Ele é gente boa, sempre brinca. Ele sabe que dou meu melhor e venho provando isso no dia a dia. A vida não é fácil. A batalha é grande. Muita gente acha que futebol é só colocar a bola no meio e jogar, mas o cara tem que estar bem para quando as chances aparecerem ter que agarrar – disse em entrevista ao portal GE.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...