São Raimundo sagra-se heptacampeão roraimense sub-20

Em jogo único da final do Campeonato Roraimense Sub-20, realizado no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, o São Raimundo venceu o Baré, pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (24).

Festa do Mundão pelo sétimo título seguido (Foto: Kevin Aires/SREC)

Na primeira etapa, após um choque de cabeça, o atacante colorado Mateus Neymar desmaiou dentro de campo, mas foi atendido pela equipe médica e retornou à partida. A melhor chance aconteceu aos 28 minutos, quando o barelista Macumba, de fora da área, mandou no travessão.

No segundo tempo, o atacante Tomaz, artilheiro do Estadual, veio a campo pelo Mundão. Aos 24 minutos, o meia Leandrinho, de apenas 16 anos, aproveitou rebote do goleiro e mandou para as redes, garantindo à equipe alviazulina a vitória e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Desestruturado, o Baré começou a cometer faltas violentas e perdeu Marcos Levi e Felipe Souza, expulsos.

Este é o sexto título seguido do São Raimundo (2013-2018) e a conta aumenta se considerar a conquista do Estadual Sub-18 de 2012, o último certame da categoria realizado pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Deixe sua opinião

Loading...