Loading...

São Paulo vence Sport de virada e segue 100% no Brasileirão Sub-20

O São Paulo manteve a campanha perfeita no Brasileirão Sub-20 e venceu a terceira com uma virada. A equipe derrotou o Sport por 3 a 1 na tarde deste domingo (04), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela terceira rodada do torneio.

Tricolor venceu com dois de Juan e um de Pedrinho. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor manteve a ponta, com os mesmos nove pontos e empatado em todos os critérios com o Flamengo. Já o Leão segue na lanterna, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio no próximo sábado (10), às 15h. O São Paulo visita o Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia, e o Sport recebe o Fluminense na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida em cima, levando perigo em jogadas velozes pelos dois lados. Mas quem tirou o zero do placar foi o Rubro-Negro, aos 23 minutos. Cristiano aproveitou cruzamento da direita e desviou, tirando do goleiro.

No lance seguinte, porém, Nathan fez jogada pela direita e a arbitragem assinalou pênalti em Juan, derrubado pela marcação. O camisa 9 cobrou a penalidade no alto e empatou. Em chute cruzado, Marquinhos quase virou o duelo ainda na etapa inicial.

Os visitantes começaram a etapa final melhores e obrigaram o goleiro Felipe a fazer duas boas defesas. Quando chegou, o time são-paulino mostrou eficiência para marcar. Aos 23, Juan cruzou e Marquinhos foi derrubado na área, sofrendo novo pênalti. Juan cobrou, desta vez no cantinho, e virou a partida.

O Tricolor chegou ao terceiro aos 31, com Pedrinho, em bela cobrança de falta. O Leão tentou uma pressão nos minutos finais, mas não ameaçou o goleiro Felipe.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...