Loading...

Audax, Centro Olímpico e Santos estreiam com vitória no Paulistão Feminino sub-17

O Paulistão Feminino sub-17 começou na última quarta (18) com três jogos e 16 gols marcados. Entre os resultados, o atual tricampeão São Paulo foi goleado pelo Audax, em casa, por 5 a 1; o Santos bateu a Ferroviária por 3 a 2; e o Centro Olímpico fez 4 a 1 no Caldeirão.

Duda Rodrigues fez três gols e assumiu a artilharia do torneio. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, o Audax assumiu a liderança do tornei com um saldo de gols maior, seguido por Centro Olímpico e Santos.

No Estádio Marcelo Portugal, o São Paulo chegou a abrir o placar com o gol contra de Duda, aos seis minutos. Mas o Audax virou e abiu vantagem ainda na etapa inicial com gols de Camille, aos 9, Isabelly, aos 16, e Isabela, aos 21 minutos. Na etapa final, após Letícia ser expulsa ao impedir uma chance clara de gol, deixando o Tricolor com uma  a menos em campo, Sabrina e Stephanny marcaram deram números finais à goleada.

No CT Meninos da Vila, o Santos abriu 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Sabrina, aos 19, e Kamile, aos 34 minutos. No início do segundo tempo, Aline marcou duas vezes e empatou a partida, mas a Ferroviária viu Kamile fazer mais um e garantir a vitória das Sereinhas da Vila.

Por fim, no CDC Mara Felizarda, em São Paulo, o Caldeirão abriu o placar com Duda, aos 28 minutos do primeiro tempo. Ana Carolina empatou aos 34 e a virada do Centro Olímpico veio na etapa final. A camisa 4, Duda, marcou três vezes e garantiu a goleada das donas da casa.

A segunda rodada do Paulistão Feminino sub-17 será disputada neste sábado (21). Às 10h, o Osasco recebe o Centro Olímpico no Estádio José Liberatti, em Osasco. Às 15h, o São Paulo visita a Ferroviária no Estádio Cândido de Barros, em Araraquara, e o Santos pega o Caldeirão no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...