Loading...

São Paulo vence de virada no Paulista Sub-20 com gol nos acréscimos

O São Paulo venceu o Oeste por 2 a 1, de virada, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Guilherme comemora gol da vitória (Foto: spfc.net)

Com um time muito mexido devido à maratona de jogos, o Tricolor teve dificuldades para impor o seu ritmo de jogo e viu a equipe visitante abrir o placar aos 16 minutos, com Motinha, após bate-rebate na área.

Com cinco mudanças no intervalo, os são-paulinos foram para cima e pressionaram bastante, virando um ataque contra defesa. No entanto o empate só saiu aos 41 minutos, com João Adriano aproveitando cruzamento rasteiro de Samuel para anotar seu sétimo gol na competição. Já nos acréscimos, aos 50, Pedrinho cobrou escanteio e Guilherme aproveitou para desviar por baixo para garantir a virada.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 19 pontos ganhos, assumiu a liderança isolada do Grupo 7 e assegurou a classificação antecipada para a próxima fase, enquanto o Oeste caiu para terceiro, com 16 por ter saldo pior que o Osasco Audax.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...