Loading...

São Paulo tem estreia vitoriosa fora de casa pelo Grupo 6 do Paulista Sub-15

O São Paulo começou com o pé direito no Campeonato Paulista Sub-15, ao vencer neste domingo (9) o Ituano, por 2 a 0, em pleno Estádio Dr. Novelli Júnior, na cidade de Itu.

O jogo foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando os dois goleiros apareceram bem e mantiveram o placar em branco. Na volta para o segundo tempo o técnico Rafael Paiva pôs em campo Cachoeira, Marquinhos e Talles. O time são-paulino passou a dominar as ações e aos 27 minutos, Cachoeira chutou, a bola desviou no zagueiro, subiu e encobriu o goleiro, indo parar no fundo das redes. Aos 34, Talles cobrou pênalti e converteu, definindo o marcador.

Tricolor começou bem (Foto: Site oficial do São Paulo)

O Tricolor agora, quarta-feira (12), enfrenta o Desportivo Brasil (atual campeão), na decisão da Copa Ouro da categoria, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 09 horas, com entrada livre para a torcida.

Nos outros jogos do Grupo 6, os mandantes levaram a melhor. O Desportivo Brasil meteu 5 a 0 no Oeste, em Porto Feliz, o Elosport ganhou por 1 a 0 do Audax, em Capão Bonito, e o Primavera goleou o São Bento, por 4 a 1, em Indaiatuba.

A próxima rodada será sábado (15), com São Paulo x Primavera, Audax x Ituano, São Bento x Desportivo Brasil e Oeste x Elosport.

Deixe sua opinião

Loading...