São José sofre, mas vai às semifinais do Gaúcho Sub-15

Em partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-15, realizada no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, São José e Pinheiros empataram por 1 a 1.

Em vantagem por ter vencido na ida, por 1 a 0, em Taquari, o time treinado por Rodrigo Santos da Silva saiu atrás, com o gol de Allen, aos 17 minutos, em chute de fora da área, mas conseguiu chegar à igualdade três minutos depois, quando Ruggere cobrou pênalti sem muita força, o goleiro desviou, a bola bateu na trave e Xandi aproveitou o rebote para balançar as redes.

Zequinha comemora classificação (Foto: Site oficial do São José)

“Acredito que o fato de decidir em casa possa ter pesado um pouco para os meninos, mas este é um grupo muito fechado. Eles souberam reagir durante a partida e quem sabe não tiram de lição o sufoco desse jogo para seguirmos ainda mais longe na competição. A classificação aconteceu porque temos um grupo qualificado. Trocamos algumas peças e a resposta foi muito boa. Tivemos mais uma demonstração de que temos um time muito competente, que jogou bonito quando tinha que jogar, e jogou com raça quando precisou. Não jogamos bem, mas classificamos e queremos muito mais”, disse o técnico do Zequinha, ao site oficial do clube.

Agora, na fase semifinal, o São José terá como adversário o Novo Hamburgo, que eliminou o Caxias com duas vitórias (3 x 1 e 4 x 0), novamente em partidas de ida e volta. O outro finalista sairá de Juventude x Internacional.

Deixe sua opinião

Loading...