Loading...

Santos muda comando técnico do seu time sub-20

O Santos divulgou em seu site oficial, nesta quarta-feira (18), a demissão do técnico Marcos Soares, que comandava a equipe sub-20. A notícia já era esperada desde a última semana, quando foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na terceira fase, sem convencer em nenhuma das cinco partidas realizadas.

Minutos após a decisão da diretoria, Marcos postou uma mensagem de despedida em uma rede social:

27842552482_01ef3e3f5b_o
Técnico Marcos Soares foi demitido do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

“Obrigado Santos FC por todo esse tempo de trabalho em um clube com tantas glórias. Foi um prazer fazer parte da história deste clube. Agradecimento especial ao presidente Modesto Roma, diretor-executivo Dagoberto Santos, Dorival Júnior, Ronaldo Lima (gerente de base) e todos que trabalharam no clube. Obrigado a todos os atletas que convivi aqui”, escreveu.

Marcos Soares está à frente da equipe desde o fim de 2015, quando substituiu Pepinho Macia (campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014), e não conquistou um título sequer nas duas temporadas. Segundo o presidente santista Modesto Roma Júnior, o sub-2o a partir de agora será comandado por Aarão Alves, que treinava o time sub-17.

Deixe sua opinião

Loading...