Loading...

Santos leva gol da Portuguesa no fim e empata terceira seguida no Paulistão sub-20

Portuguesa e Santos seguem sem vencer no Paulistão sub-20. O Peixe saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 na tarde desta sexta (06), no Canindé, pela terceira rodada do torneio.

Victor foi o autor do gol santista. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Peixe ficou na vice-liderança do Gruo 6, com os mesmos três pontos do Água Santa, que empatou por 1 a 1 com a líder Portuguesa Santista. A Lusa é a lanterna da chave, com dois pontos.

Os visitantes abriram o placar logo aos dez minutos de partida. Após cobrança de falta para a área, Victor Cruz cabeceou e mandou para o fundo das redes. Os dois times ainda criaram chances na etapa inicial, mas Andrey Quintino parou no goleiro Felipe, da Lusa, e Davi foi travado pela defesa santista.

Na etapa final, os donos da casa começaram no ataque e ameaçaram em algumas oportunidades. Mas o empate só saiu aos 31, com Davi, que completou cruzamento da esquerda e cabeceou para o gol. No fim, o goleiro Breno ainda fez boa defesa e evitou a virada.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Paulistão sub-20 no dia 16, segunda, às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...