Loading...

Santos faz três no Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão de Aspirantes

Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira (5), o Fortaleza foi goleado pelo Santos, em pleno CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú: 0 x 3.

Santos atropelou cearenses (Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC)

Com o resultado, o Alvinegro da Vila Belmiro chegou aos oito pontos no Grupo A e subiu para o quarto lugar por ter melhor saldo que o Grêmio. Já o Leão do Pici continua com apenas cinco pontos ganhos e caiu para a quinta posição no Grupo B.

Mesmo atuando fora de casa, o Peixe, comandado pelo técnico Edinho, controlou boa parte da partida e abriu boa vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Gabriel Pirani fez um cruzamento pelo lado direito e Bruno Marques cabeceou para o fundo das redes. Aos 44, num rápido contra-ataque, Gabriel Pirani achou Ivonei na entrada da área e ele acertou um belo chute para ampliar o marcador. Já no fim da etapa final, aos 43 minutos, Ivonei tocou para Brayan dentro da área finalizar com força e decretar a goleada.

Na próxima rodada, domingo (8), às 15 horas, o Fortaleza visitará o Paysandu, na Curuzu, enquanto o Santos receberá o Juventude, no CT Rei Pelé.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...