Santos dispensa 12 atletas de seu time sub-20
A campanha abaixo do esperado em todas as competições disputadas na última temporada, que se encerrou com a fraca participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, fez a diretoria do Santos a trocar o comando do time sub-20, que passou para a responsabilidade de Aarão Alves, que treinava o sub-17.
Na última semana, após um período de treinos, o novo técnico resolveu dispensar mais de um time para fechar o elenco com 28 atletas. Após uma reunião entre os próprios atletas e o treinador, ao todo, 12 jogadores foram liberados: três zagueiros (Renan Montanha, Fernando Zanon e Ynaiã), dois laterais (Arthur Bote e Gleison), dois volantes (Igor e Daniel), três meias (Higor, Vitor Gabriel e Ton Ton) e dois atacantes (Léo Souza e Mateus).
Os dispensados ainda não têm acordos referentes à rescisão contratual e seguirão em atividade no CT Rei Pelé, treinando em horários separados. Quem é alojado poderá continuar nas dependências do clube até conseguir um novo lugar e as refeições seguirão sendo realizadas normalmente.