Loading...

Santa Cruz acaba com invencibilidade do Sport no Pernambucano Sub-15

Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-15, o Santa Cruz derrotou o Sport por 3 a 2, em pleno Estádio Adelmar da Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, no Recife.

Time tricolor comemora (Foto: Twitter oficial do Santa Cruz)

Com o resultado, o time rubro-negro perde a sua invencibilidade, permanece com oito pontos ganhos e está em terceiro lugar. Já a equipe tricolor, que tem um jogo a menos, chegou aos seis pontos e ocupa a quarta posição.

O clássico foi muito bem disputado. O Sport teve muito mais posse de bola, volume de jogo e finalizações, porém o Santa, apostando no contra-ataque e apresentando grande eficiência ofensiva, acabou levando a melhor.

Aos 14 minutos, Pedro Samuel foi empurrado dentro da área por Gustavo Ferreira e ele mesmo foi para a cobrança da penalidade máxima, aos 15. O goleiro João Paulo acertou o canto e espalmou, mas a bola voltou para o camisa 10 chutar para abrir o placar e anotar seu quarto tento na competição. Aos 31, Matheus, de cabeça, deixou tudo igual.

Ainda antes do intervalo, aos 37, Ítalo desempatou para a Cobra Coral ao receber cruzamento rasteiro de João Lucas. Nem deu tempo para comemorar, pois no minuto seguinte Vitor Neves, em mais uma cabeçada certeira, empatou novamente.

O gol da vitória dos visitantes saiu aos 24 minutos da etapa final, quando Anthony driblou o goleiro e chutou cruzado e rasteiro para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...