Loading...

Sampaio Corrêa vence Santa Cruz no fechamento da rodada do Brasileirão de Aspirantes

O Sampaio Corrêa conquistou sua segunda vitória no Brasileirão de Aspirantes na tarde desta segunda (09), no Castelão, em São Luis, no fechamento da sexta rodada do torneio. A equipe bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e se manteve na briga pela classificação à próxima fase.

Sampaio conquistou segunda vitória no torneio. Foto: Lucas Almeida

Com o resultado, os dois times seguem na sétima colocação de suas chaves. Os maranhenses chegaram a oito pontos, no Grupo A, e os pernambucanos ficaram com cinco pontos, no Grupo B.

Quem teve a primeira chance da partida foi o Santa, mas o cruzamento de Octavio bateu no travessão. Aos quinze, os donos da casa foram precisos para abrirem o placar. Após cobrança de escanteio de Gabriel Popó., a bola sobrou para Pablo finalizar para o fundo das redes.

Os visitantes voltaram a acertar a trave no fim da primeira etapa, aos 37, com Marcel. Mas a tentativa de reação não foi concretizada no segundo tempo, quando os maranhenses administraram a vantagem e conquistaram a vitória.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (12). Às 15h, o Santa Cruz recebe o Grêmio no Arruda. Às 15h30, é a vez do Sampaio Corrêa pega o Fluminense no Castelão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...