Loading...

Primeiro Ba-Vi da final do Baiano Sub-20 termina empatado

Bahia e Vitória empataram por 2 a 2, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, Salvador, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano Sub-20.

Ba-Vi empatado em Pituaçu (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O time rubro-negro saiu na frente no primeiro tempo, aos 18 minutos, através de Wanderson, após passe de calcanhar de Victor Henrique. A reação foi rápida e aos 20, Kauã Davi, de cabeça, chegou a empatar, em falha grotesca do goleiro Pedro, mas o arbitragem, erroneamente, alegou que Flávio havia tocado com a mão na bola, o que não aconteceu.

Na etapa final, aos 17 minutos, Yuri, de cabeça, ampliou a vantagem dos visitantes. No entanto, a equipe tricolor reagiu na segunda etapa. O próprio Yuri, novamente de cabeça, porém desta vez contra, diminuiu aos 20 e já nos acréscimos, aos 48, veio a igualdade, após Patrick Verhon acertar um chute rasteiro de fora da área.

A grande decisão do título acontece no dia 29, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, também na capital. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer, levantará o troféu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...