Loading...

Ponte Preta aguarda decisão do Grêmio para fechar com lateral-direito

O lateral-direito Felipe segue com o futuro indefinido. O jogador de 21 anos tem conversas avançadas com a Ponte Preta, mas aguarda uma decisão do Grêmio para assinar por empréstimo até o fim da temporada.

Felipe vem ganhando espaço no time principal do Grêmio. Foto: Reprodução/ Instagram

A liberação do jovem estava agendada para esta semana, mas a saída do técnico Renato Gaúcho e a possível reestruturação do departamento de futebol profissional tricolor adiaram novamente o negócio.

A Macaca já conversava com o jovem desde a semana passada, porém o Grêmio pediu para que Felipe seguisse no elenco principal para a disputa do duelo diante do Independiente Del Valle-EQU, pela terceira fase preliminar da Libertadores.

Felipe foi titular na partida devido às ausências de Vanderson e Rafinha. No entanto, pela falta de espaço no time principal, a intenção é dar rodagem ao atleta.

O lateral é cria da base tricolor e fez sua estreia como profissional em 2017. Com poucas chances no time principal, ele foi emprestado ao Brasil de Pelotas no ano passado, somando 24 partidas na Série B – 19 como titular. Nesta temporada, o jovem atuou duas vezes no Gauchão e duas na Libertadores.

Veja alguns lances de Felipe

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...