Loading...

Pela Taça Rio sub-20, Resende aplica 8 a 0 no Friburguense

O Resende conquistou mais uma vitória na Taça Rio, ao golear impiedosamente o Friburguense, pelo placar de 8 a 0, no Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca sub-20.

Resende comemora (Foto: Facebook oficial do Resende FC)

Com o resultado, a maior diferença registrada na competição até aqui, o time do Sul-Fluminense, que havia derrotado na estreia o Vasco da Gama, campeão da Taça Guanabara, segue com 100% de aproveitamento e lidera isoladamente o Grupo B, com seis pontos ganhos. Já o Frizão permanece com apenas um e é o penúltimo colocado.

Gleidson inaugurou o marcador com apenas nove minutos e ele mesmo ampliou, aos 16. Igor, num golaço de cavadinha na saída do goleiro, fez o terceiro, aos 31. Dois minutos depois, num lindo de chute de fora da área, por cobertura, Léo Pedro marcou o quarto dos mandantes. Logo no minuto inicial do segundo tempo, Bismarck, que havia começado no banco, aumentou a surra. Aos seis, Iury cabeceou contra o patrimônio e marcou contra. Em contra-ataque, aos nove, Bismarck fez mais um. Gabriel, aos 14, em cobrança de pênalti, encerrou o massacre.

Na próxima rodada, sábado (24), as duas equipes atuam fora de casa. O Resende faz clássico regional contra o Volta Redonda, em Vassouras, às 11 horas, enquanto o Friburguense visita o Madureira, na capital, a partir das 15h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...