Loading...

Paraná e Santos empatam no fechamento da primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes

Paraná e Santos fecharam a primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes com um empate. Em duelo disputado na tarde desta segunda (19), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, o time paulista saiu atrás, mas buscou o empate por 1 a 1.

Santos buscou empate após sair atrás do placar. Foto: Rui Santos/ Paraná Clube

Com o resultado, o Peixe ficou na quinta posição do Grupo A, com um ponto, deixando o Tricolor na quarta colocação do Grupo B.

O time paulista teve uma grande chance para abrir o placar no início de partida. Aos sete minutos, Lucas Henrique recuperou a bola, avançou e driblou o goleiro Gabriel, mas Kazu salvou em cima da linha. No rebote, o arqueiro salvou e manteve o placar zerado.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos três minutos, Kriguer enfiou bola para Lucas Sene, que saiu em velocidade e tocou na saída do goleiro para colocar os donos da casa em vantagem.

O duelo ficou aberto. Os visitantes quase marcaram aos 15 em confusão na área após cobrança de escanteio. No contra-ataque, o Paraná teve a oportunidade de ampliar, mas faltou precisão. O Peixe conseguiu reagir aos 22, quando Bruno Marques subiu mais alto que a defesa e completou escanteio para deixar tudo igual.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (22), às 15h. O Paraná visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o Santos recebe o CRB no CT Rei Pelé.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...