Loading...

Paraná Clube e Coritiba estão próximos da final no Paranense Sub-17

Aconteceram no último sábado (22) os primeiros confrontos da fase semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17 de 2016, com vantagem para os visitantes, que não perderam.

No Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o União perdeu para o Paraná Clube por 2 a 0. Os gêmeos do time paranista definiram o marcador. Gabriel abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Rafael, aos 30′ da etapa final, fechou a conta. Em seguida, Alisson foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.

images
Ao Coritiba basta um triunfo em casa para chegar à final (Foto: Reprodução)

“Infelizmente, no futebol, nem sempre quem merece ganhar, ganha. O time do Paraná fez por merecer e o nosso Uniãozinho também, mas ainda temos o jogo de volta, em Curitiba. Continuamos com o mesmo objetivo e determinação”, comentou o técnico do União, Didi Santiago.

Em Verê, no Estádio Vila do Mar, o Colorado empatou por 1 a 1 contra o Coritiba. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O Coxa saiu na frente com o gol de Rodrigo Guth, mas Vanderlei deixou tudo igual.

“Nós conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo, fizemos o gol no começo da segunda etapa, mas no fim o adversário foi feliz, pressionou junto com a torcida e conseguiu deixar tudo igual”, analisou o técnico César Bueno, técnico do Coritiba.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado, dia 29, às 10 horas da manhã (hora de Brasíia). Paraná e União jogam no estádio Erlon Coelho Queiroz, em Curitiba, com a equipe beltronense precisando golear para ser finalista. Ao time da capital serve até derrota por um gol. Coritiba e Colorado se enfrentam no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo. Quem vencer se classifica à final. Em caso de novo empate, assim como triunfo do União por dois gols de diferença, haverá penalidades máximas.

Deixe sua opinião

Loading...