Loading...

Paraná aplica chocolate no Marília e encara time paulista na próxima fase da Copinha

O Paraná Clube segue dando show na 48ª Copa São Paulo Júnior. No seu 100º jogo na Copinha, o Tricolor não tomou conhecimento do Marília e disparou 6×1 pra cima do time paulista. Goleada que valeu a classificação para a terceira fase da competição, onde irá enfrentar a Ponte Preta, que nesta segunda-feira também goleou (6×1 na Penapolense).

paranaclube
Paraná tem pedreira pela frente na Copinha (Foto: Divulgação)

O time de Luciano Simm começou o jogo impondo seu ritmo e logo aos 6 minutos abriu o placar com Guga, artilheiro da equipe com 3 gols. Com a vantagem, o Paraná assumiu total controle das ações e por pouco ampliou com Alesson e Rafael Furtado. Num lance isolado, o Marília chegou ao empate, com Alan Júnior, aos 27 minutos. Mesmo com o gol, o Tricolor não se descontrolou e no segundo tempo deslanchou.

Com a entrada de Paulo Bessa na vaga de Jhonny Lucas, o Paraná se lançou ao ataque e voltou a comandar o placar aos 19 minutos. E com um golaço de Jhony, que mandou um chataço na “gaveta”. Três minutos depois, Paulo Bessa ampliou. No passe preciso de Claudevan, Paulo Bessa entrou batendo de primeira: 3×1. A partir daí, ficou fácil. Na cobrança de falta de Alesson, Rafael Furtado pegou a sobra e mandou pra rede: 4×1, aos 26 minutos.

O Paraná chegou aos 5º gol aos 36 minutos. No lançamento de Claudevan, Guga deixou passar e Alesson entrou livre para mandar por entre as pernas do goleiro. No último minuto, foi a vez de Paulo Bessa fechar a conta: 6×1.

Deixe sua opinião

Loading...