Loading...

Definidos os confrontos das quartas de final do Paulista Sub-15

A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 terminou no feriado desta sexta-feira (12), com a realização dos oito jogos da sexta e última rodada. Agora na quarta fase a competição passa a ser mata-mata, com jogos de ida e volta, com vantagem aos times melhores classificados de decidir dentro de casa.

Restam oito clubes na briga pelo título (Foto: FPF)

O Palmeiras, atual campeão, avançou com a melhor campanha da competição, com 72 pontos. Além disso, o time alviverde foi o único a vencer suas seis partidas na terceira fase, terminando com 100% de aproveitamento.

Agora o Palmeiras vai enfrentar a Ponte Preta, que somou 42 pontos até aqui, nas quartas de final. O São Paulo, que somou 69 pontos no total, terá pela frente o Audax, que avançou com a sétima melhor campanha, com 51 pontos.

O Santos, com 59, vai enfrentar o Novorizontino, que somou 58, nas quartas de final. E o Corinthians, terceira melhor campanha com 67 pontos, enfrenta o Desportivo Brasil, que somou 57.

A partir das quartas de final, após os dois jogos, quem somar mais pontos vai em frente. Caso haja um triunfo para cada lado, avança quem tiver melhor saldo de gols. Caso haja igualdade no saldo de gols, a decisão vai para as cobranças de pênalti. Não há o gol qualificado, também conhecido como ‘gol fora de casa’.

Deixe sua opinião

Loading...