Loading...

Palmeiras volta a golear o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil Sub-17

Em ampla vantagem por ter feito incríveis 12 a 0 na ida, em São Luís, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa com uma nova goleada, desta vez por 4 a 0, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria sub-17.

Verdão goleou o Sampaio Corrêa duas vezes nesta Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Igor chegou a abrir o placar para o Verdão, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 42 minutos, Erick Belé cobrou escanteio pela direita, e Gabriel Cruz subiu na segunda trave para testar firme para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Kaio aplicou belo chapéu no defensor, dentro da área, e finalizou para fazer um golaço. Aos 45, Uberaba fez belo lançamento para Luiz Yano, que mostrou oportunismo e marcou o terceiro dos mandantes. Dois minutos depois, já nos acréscimos, Kauan Firmo cruzou com precisão e Erick Belé cabeceou no canto direito para dar números finais ao duelo.

O adversário do time palestrino na semifinal ainda será definido e sai do confronto entre Vasco e Ceará. Depois dos cariocas vencerem por 2 a 0 no jogo de ida, as equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (18), em Fortaleza.

O Palmeiras, atual campeão da competição, venceu as cinco partidas que disputou desde o início desta edição. A equipe comandada por Rafael Paiva tem 34 gols marcados e nenhum sofrido. Antes, em 2017 e 2019, bateu Corinthians e São Paulo, respectivamente, para faturar a taça.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...