Loading...

Palmeiras vence de virada, com gol nos acréscimos, pela Libertadores Sub-20

O Palmeiras venceu o Defensor Sporting-URU por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (6), no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores da categoria sub-20.

Na primeira etapa, aos 12 minutos, Copelotti abriu o placar para os uruguaios. Aos 36, Kauan serviu Thalys, que finalizou forte, de primeira, para empatar.

No segundo tempo, o Verdão perdeu diversas oportunidades. Quando o empate parecia certo, já nos acréscimos, Estêvão encontrou Gilberto, que cruzou da direita e contou com um desvio para marcar o gol da virada e da vitória alviverde.

Verdão venceu a primeira na Libertadores Sub-20 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos quatro pontos e está na segunda colocação do Grupo C, atrás do Boca Juniors-ARG, que bateu o Huachipato-CHI por 1 a 0, e continua com 100% de aproveitamento.

Assim, a equipe palestrina precisa vencer o duelo contra o Boca, domingo (9), às 19h (de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, para avançar ao mata-mata. O confronto terá transmissão do canal “Conmebol Libertadores” no YouTube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...