Loading...

Palmeiras vence clássico no complemento da 1ª rodada do Brasileiro Sub-17

Recentemente campeão invicto da Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras segue imparável e derrotou o Santos por 3 a 1, nesta quinta-feira (6), em pleno estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, no complemento da primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da categoria.

Luighi marcou dois gols no clássico contra o Santos (Foto: Site oficial da SE Palmeiras)

O Verdão iniciou a partida pressionando o time da casa e depois de desperdiçar algumas oportunidades, saiu na frente aos 28 minutos, quando Kauan Vítor cobrou falta pelo lado direito e Erick Belé marcou de cabeça. Aos 34, Rodrigo chegou a empatar, mas na volta do intervalo, a equipe santista teve João Ananias expulso, aos 12 minutos.

Com um a mais, o time alviverde sobrou em campo e seguiu levando perigo à meta do goleiro Jackson, até que aos 30 minutos, Luighi recebeu cruzamento na medida, novamente de Kauan Vitor, e cabeceou para o fundo das redes. Três minutos depois, Igor invadiu a área e passou para Luighi finalizar para anotar o segundo dele no jogo e definir o marcador.

Na próxima rodada, quarta-feira (12), às 15 horas, o Santos visitará o Fortaleza, em Maracanaú, enquanto o Palmeiras receberá o Cruzeiro, em Santo André.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...