Loading...

Avaí faz 4 a 2 no CRB e segue 100% no Brasileirão de Aspirantes

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Avaí ganhou do CRB por 4 a 2 na tarde desta quinta-feira (29), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Ramon marcou de pênalti (Foto: Site oficial do Avaí)

Com mais esta vitória, o Leão da Ilha, comandado por Gabriel Bussinger, segue com 100% de aproveitamento na competição e lidera o Grupo A, com nove pontos ganhos, enquanto o Galo da Pajuçara continua sem vencer e tem apenas um ponto somado no Grupo B.

A primeira etapa foi de amplo domínio da equipe azurra, porém o placar só foi aberto aos 35 minutos, em cabeçada de Jô após escanteio cobrado por Ramon. Aos 39, o próprio Ramon, em pênalti sofrido por ele mesmo, ampliou, com um chute alto no ângulo.

Mal começou o segundo tempo, os anifitrões ampliaram. Aos três minutos, Thiaguinho cruzou da direita e Renato acertou um chute forte e indefensável para o goleiro. Da Silva, aos 41, recebeu bela assistência de João Vitor, na pequena área, e tocou para o gol vazio para marcar o quarto. O CRB ainda descontou aos 44 e 47 minutos, com dois gols de Rauan.

Na próxima rodada, domingo (1), às 15 horas, o Avaí visitará o Paraná Clube, em Curitiba, e o CRB receberá o Sampaio Corrêa, em Maceió.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...