Loading...

Palmeiras vence Bahia e decide classificação na última rodada do Brasileirão Feminino Sub-18

O Palmeiras segue na briga por uma vaga na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe contou com um gol de Jaqueline para vencer o Bahia por 1 a 0 na tarde desta quarta (03), no CT Sorocaba 2, pela quinta rodada do torneio.

Alviverde venceu a quarta no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Palestrinas mantiveram a vice-liderança do Grupo A, com doze pontos, deixando as baianas na lanterna, zeradas. O Internacional, que venceu o Toledo/Coritiba por 2 a 0, lidera a chave com quinze pontos, mantendo as paranaenses em terceiro, com três.

O Alviverde começou a partida mais presente no ataque e, após algumas bolas que cruzaram a área tricolor, veio o gol. Aos 28 minutos, Jaqueline aproveitou chute travado pela defesa para pegar o rebote e empurrar para o gol.

O Tricolor respondeu em duas jogadas perigosas, mas faltou a definição para empatar. Já o time paulista  quase ampliou com Giovana, que teve a cabeçada cortada em cima da linha.

Na etapa final, os dois times tiveram mais espaço para jogar após os quinze minutos, quando Laís e Tatiane se desentenderam em falta lateral e foram expulsas. Quem levou mais perigo foram as baianas, mas a goleira Awanny fez duas boas defesas e impediu o empate.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada na próxima sexta (05), às 10h30. O Bahia pega o Toledo/Coritiba no CT Sorocaba 1 e o Palmeiras enfrenta o Internacional no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...