Loading...

Palmeiras faz 8 no Presidente Médici-MA e se classifica na Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras começou a Copa do Brasil Sub-20 com goleada e classificação às oitavas de final. A equipe fez 8 a 0 no Presidente Médici-MA na noite desta sexta (12), no Alianz Parque, pela primeira fase do torneio.

Palmeiras aguarda adversário da próxima fase. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Nas oitavas de final, o Alviverde enfrentará o vencedor do duelo entre Real Ariquemes e Náutico, que jogam na próxima terça (16), com mando do time de Rondônia. Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

Os maranhenses resistiram durante quase todo o primeiro tempo. A equipe segurou o volume de jogo do Verdão até os44 minutos, quando Newton passou pela marcação e pelo goleiro antes de abrir o placar. Nos acréscimos, o Palmeiras fez mais dois, com Davi – que cortou para o meio e chutou forte – e novamente com Newton, aproveitando bate-rebate na área.

Na etapa final, o Presidente Médici assustou com dois ataques, mas não conseguiu resistir à goelada. Os donos da casa ampliaram com Marino, aos 16, completando de cabeça. Newton, atacante do Panamá e um dos estreantes da noite, fez o terceiro dele finalizando de primeira na entrada da área um minuto depois.

O sexto saiu aos 21, com Pedro Acácio, que completou cruzamento da direita e mandou para o gol. Marino, que havia saído do banco, fez o segundo dele aos 29, e Vitinho, de cabeça, fechou a goleada aos 33.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...