Loading...

Novo Hamburgo lança novo programa de sócio e se aproxima do torcedor

Referência nas categorias de base, o Novo Hamburgo também quer mostrar suas inovações fora das quatro linhas. O clube lançou na última terça (11) um novo programa de sócios ao lado do aplicativo anilado, se aproximando cada vez mais do torcedor.

Jerônimo Freitas assumiu o comando do ECNH neste ano. Foto: Divulgação/ ECNH

O lançamento ocorreu pela manhã, em uma live no Instagram do clube anilado. Com ele, veio o aplicativo do torcedor, mais moderno e envolvente,

Com funcionalidades exclusivas e recursos surpreendentes, o sócio anilado terá tudo o que precisa para uma experiência completa, como informações, vantagens comerciais e mimos especiais pensados pela diretoria do ECNH.

Visando os jogos da equipe, que se despede da Série D no próximo fim de semana e segue na briga pela Copa FGF, o App trará todos os detalhes dos duelos na palma da mão.

Além disso, as transmissões de jogos tanto do elenco profissional quanto das categorias de base também permitirão ao sócio acompanhar as demais competições. O Noia, por exemplo, chegou ao mata-mata dos Gauchões Sub-20 e Sub-17 e estreia no Estadual Sub-15 em agosto, entre outros.

Na interatividade, o sócio anilado não fica para trás. O aplicativo trará notícias exclusivas sobre o trabalho no clube e enquetes, que propiciarão novas experiências durante as partidas da equipe direto da arquibancada.

Por fim, o sócio anilado terá diversas vantagens com o programa e o app. Isso porque, além de descontos e benefícios em lojas parceiras em todo o país, como Nike, Centauro, Magalu, entre outras, o torcedor terá acesso às mensalidades e boletos da sua assinatura e a carteirinha digital e física – tudo no mesmo lugar.

11º colocado do Ranking DaBase na Região Sul e 51º no Brasil, o Novo Hamburgo vem ganhando destaque em diversas competições dentro de campo e em negociações de jovens promessas fora das quatro linhas. Agora, a meta é alcançar 1.000 sócios e seguir o desenvolvimento de um dos principais projetos de futebol na região.

Novo Hamburgo lançou novo programa de sócios. Foto: Divulgação/ ECNH

Saiba como se tornar sócio anilado

  • Acesse www.socioanilado.com.br e escolha um plano
  • Seleciona sua escolha de Welcome Kit
  • Preencha seus dados
  • Adicione seus dependentes
  • Escolha a forma de pagamento

Pronto, você já é um sócio anilado!

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...