Loading...

Náutico vira em três minutos, mas CRB busca empate pela Copa do Nordeste Sub-20

CRB e Náutico empataram em uma estreia movimentada na Copa do Nordeste Sub-20. Os alagoanos saíram na frente, levaram a virada em três minutos, mas buscaram o 2 a 2, na tarde deste domingo (14), no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió, pela primeira rodada.

Luan marcou o gol de empate do Náutico. Foto: Reprodução/ Instagram

Os donos da casa saíram em vantagem aos 33 minutos, com Riquelme, que recebeu com liberdade na área e chutou rasteiro, no cantinho. Quatro minutos depois, porém, Luan cobrou pênalti e deixou tudo igual. Aos 39, Fernando Neto arriscou de fora, encobriu o goleiro e marcou um belo gol para virar a partida.

O Galo Praiano recolocou a igualdade no marcador aos sete minutos do segundo tempo. Ruan cruzou da direita e Riquelme bateu de primeira. A bola tocou na trave antes de entrar. A equipe teve mais duas boas chances para vencer, mas parou na trave e na pontaria de Riquelme.

Com o resultado, os dois times dividem a liderança do Grupo D, com um ponto cada e um gol a mais que Confiança-PB e Santa Cruz, que empataram por 1 a 1 nesse sábado (13).

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima quinta (18), às 15h. O Náutico recebe o Confiança-PB nos Aflitos, Recife, e o CRB visita o Santa Cruz no Arruda, também na capital pernambucana.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...