Nada de gol na primeira semifinal entre Paraná e Atlético pelo Paranaense Sub-15

Paraná e Atlético ficaram no 0 a 0, nesta quarta-feira (29), no Estádio da Vila Capanema, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-15, realizado com jogos em dois tempos de 35 minutos.
O time atleticano começou melhor e criou várias chances para abrir o placar. A melhor delas foi aos 19 minutos, em chute de Kawan no travessão. Aos poucos, a equipe paranista foi equilibrando as ações, mas sem levar perigo ao gol defendido por Orlando. No segundo tempo, o Furacão seguiu mais ofensivo, porém as redes não balançaram.
Nada de gol na Vila Capanema (Foto: Site oficial do Atlético-PR)
Com o resultado, quem vencer no próximo sábado (2), às 10h30, no Estádio Francisco Muraro, também na capital, será finalista da competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Apesar da falta de gols no placar, o meia João Pedro, do Atlético, gostou da atuação do seu time:
“Entramos em campo pensando somente na vitória. Tivemos o controle total do jogo e bola na trave. O goleiro do Paraná fez uma boa partida e ajudou muito a equipe deles. “O Evandro [técnico] sempre pede para melhorarmos o último passe, a última finalização. Se tivéssemos colocado um pouco mais de qualidade no último terço, poderíamos ter saído com a vitória. Tivemos várias finalizações, mas o goleiro estava num dia inspirado”, disse o jogador, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...