Loading...

Nacional aproveita expulsão e derrota Flamengo de Guarulhos pelo Paulistão sub-20

O Nacional conquistou sua primeira vitória no Paulistão sub-20 na tarde desta sexta (06). A equipe recebeu o Flamengo de Guarulhos no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e aproveitou uma expulsão no rival para vencer por 3 a 0, em duelo válido pela terceira rodada.

Nacional conquistou vitória com dois gols após expulsão de rival. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o Nacional assumiu a vice-liderança do Grupo 3, com cinco pontos, um a mais que o terceiro colocado Flamengo. O São Bernardo, que bateu o Palmeiras por 1 a 0, é o líder da chave, com sete pontos. O Alviverde ficou na lanterna, com três pontos.

Depois de uma chance para cada equipe, os donos da casa tiraram o zero do placar aos dez minutos. Flávio recebeu passe pelo meio depois de boa jogada pela direita e chutou no cantinho. Na sequência, Vinicius teve a chance de empatar, mas mandou no travessão. Nos minutos finais, foi a vez de Flávio perder a oportunidade de ampliar dentro da pequena área.

A situação do time de Guarulhos se complicou aos 16 minutos do segundo tempo, quando Lucão fez falta na lateral de campo e foi expulso pelo segundo amarelo. O Nacional se aproveitou da vantagem e matou o jogo. Aos 19, Enzo cruzou da esquerda e Weslei cabeceou na segunda trave pra aumentar a vantagem. Já nos acréscimos, Paolo recebeu com liberdade na área e tocou na saída do goleiro para fechar a conta.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Paulistão sub-20 no dia 16, segunda, às 15h, no Ninho do Corvo, em Guarulhos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...