Mundial Sub-17: atacante do Brasil garante grupo “focado e unido” para restante da competição

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar a Nova Zelândia, pelas oitavas de final do Mundial Sub-17. A classificação veio após a equipe verde e amarela bater Guiné por 3 a 1, na última sexta-feira (23), com gols de Leandro, Lincoln e Arthur.

O último deles, aliás, se mostrou bastante feliz com o primeiro tento marcado na competição. Em contato com o Portal DaBase, Arthur, que joga no Santos, avisou que o grupo está unido para o restante do torneio.

“Estou muito feliz pelo gol, mas fico mais feliz ainda pela classificação do Brasil, que era o nosso primeiro objetivo. Marcar um gol pela Seleção é uma honra para mim. O grupo está bem. Focado e unido”, disse, antes de garantir que não estava ansioso para marcar o primeiro tento na competição.

Arthur (19) fez o terceiro gol do Brasil sobre Guiné (Foto: reprodução/Facebook)
Arthur (19) fez o terceiro gol do Brasil sobre Guiné (Foto: reprodução/Facebook)

“Não estava ansioso, não. Estava tranquilo, sabia que na hora certa (o gol) ia chegar… Chegou e eu pude ajudar na classificação, graças a Deus”, contou.

Brasil e Nova Zelândia se enfrentam às 17h (18h de Brasília), no estádio Sausalito, em Viña del Mar. O restante dos jogos das oitavas de final são: Coreia do Sul x Bélgica, México x Chile e Nigéria x Austrália, todos na quarta-feira (28), e Croácia x Alemanha, Mali x Coreia do Norte, Rússia x Equador e França x Costa Rica, todos na próxima quinta-feira (29).

Deixe sua opinião

Loading...