Loading...

Minas Brasília resolve no primeiro tempo evence Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino Sub-16

O Minas Brasília precisou apenas do primeiro tempo para vencer a primeira no Brasileirão Feminino Sub-16. Com dois gols no inicio, a equipe bateu o Avaí Kindermann por 2 a 1 na manhã da última segunda (14), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada.

Vitorinha e Ana Beatriz garantiram a vitória. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, a equipe candanga ficou na vice-liderança do Grupo A com os mesmos quatro pontos da Ferroviária, que venceu o Esmac-PA por 6 a 2, mas com menor saldo de gols. O time catarinense ficou em terceiro, com três pontos, deixando as paraenses na lanterna, sem pontos.

Logo aos dois minutos, Ana Júlia cometeu pênalti e Vitorinha bateu para abrir o placar para o Minas. O segundo das candangas saiu aos 29, em chute do meio da rua de Ana Beatriz que encobriu a goleira.

O Avaí quase reagiu em chute de Gabi, ainda no primeiro tempo, que tocou nas duas traves e não entrou. Mas o primeiro gols da catarinenses saiu aos sete minutos da etapa final, quando a goleira Janny soltou a bola após cobrança de escanteio e Gabrielly empurrou para o gol.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase nesta quarta (16), às 10h30. O Avaí Kindermann pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e o Minas Brasília enfrenta o Esmac-PA no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...