Mesmo fora de casa, Avaí vence Joinville, no jogo de ida da semifinal do Catarinense Sub-20

O Joinville foi derrotado pelo Avaí, em plena Arena Joinville, na cidade de Joinville, na partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20, pelo placar de 4 a 3.

O time da capital começou melhor e logo aos cinco minutos abriu o placar com Jô. Aos 22, Getúlio ampliou. Para tentar mudar o panorama, o técnico Julian tirou Cercal e colocou Jean. Em sua primeira jogada, aos 28 minutos, ele deu ótimo passe para Janderson, que chutou, o goleiro deu rebote, João Pedro pegou de primeira e acertou o ângulo, diminuindo a diferença, porém, aos 45, Caio fez o terceiro.

JEC caiu em casa (Foto: Site oficial do Joinville)

No segundo tempo, o Leão da Ilha seguiu em cima e aos nove minutos, Caio fez o quarto dos visitantes. O JEC não desistiu da reação e conseguiu balançar as redes com Jean, aos 30, e Janderson, num golaço ao deixar dois marcadores no chão, aos 32 minutos.

“Primeiramente parabenizo meus jogadores pelo empenho e a vontade, souberam enfrentar as muitas adversidades que tivemos. Particularmente, não gostei do jogo. Foi um jogo descontrolado e nós não conseguimos ter um bom controle defensivo, e tomamos gols bobos. A arbitragem foi confusa, para os dois lados, ruim para os dois lados, uma arbitragem sem critérios”, disse o técnico Julian, ao site oficial do clube.

Assim, na partida de volta, marcada para sexta-feira (20), às 15h30 locais, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Joinville precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Ao Avaí, que segue com 100% de aproveitamento, basta um empate para ser finalista.

Deixe sua opinião

Loading...