Manaus aplica goleada e sobe para a vice-liderança do Amazonense Sub-18

A abertura do segundo turno do Campeonato Amazonense Sub-18, com quatro jogos realizados na capital, foi marcada pela ausência de empate e mudança nas duas primeiras posições.

No Sesi, o Manaus arrasou o Flamengo, por impiedosos 7 a 0. Lucas, de falta, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. João Vitor, aos 35, e Matheus, aos 39, ampliaram. No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Matheus fez outro gol. João Vitor, aos dez, também. Denilso, aos 20, fez o sexto e a surra foi concretizada aos 30 minutos, com mais um tento de João Vitor.

Manaus meteu sete no Flamengo (Foto: Emanuel Siqueira/assessoria Manaus FC)

Em confronto direto pela liderança, o Nacional não tomou conhecimento do Holanda e ganhou por 4 a 0, no CT Barbosa Filho. Demais resultados: Rio Negro 2×1 Sul América, no Estádio da Colina, e Cliper 3×1 Tarumã, no Estádio Carlos Zamith.

O Nacional assumiu a ponta, com 17 pontos ganhos, um a mais que o Manaus. O Holanda continua com 15 e caiu para terceiro. O Flamengo ainda é o quarto, com 13 pontos conquistados, e o Sul América, quinto, com 11. O Rio Negro chegou aos nove e o Cliper, aos sete. O Tarumã permanece na lanterna, com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

Loading...