Loading...

Jovem zagueiro do Grêmio comemora convocação à Seleção Brasileira

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última semana uma lista de convocação com 23 nomes para um novo período de treinamentos com o treinador Carlos Amadeu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os garotos convocados possuem idade Sub-18.

Alguns desses jovens jogadores receberam a sua primeira convocação para a Seleção, como por exemplo, o zagueiro Emanuel, que defende a camisa do Grêmio. O garoto falou sobre como se sentiu ao saber que estava na lista de Amadeu.

Foto: Arquivo Pessoal

“No dia da convocação felizmente eu estava em casa. Na hora eu estava dormindo, mas quando eu acordei e peguei o celular, eu vi que estava cheio de mensagens de amigos me parabenizando pela convocação. Então eu entrei no site da CBF para conferir e realmente meu nome estava na lista. Eu sai correndo para contar para os meus pais e eu não sabia o que fazer. Foi uma emoção muito grande. Uma das melhores sensações da minha vida” – contou.

O zagueiro também comentou que realizou um sonho e que está ansioso para chegar no dia 06.

“É um sonho realizado que eu conquistei graças a Deus e muito trabalho. Estou um pouco ansioso, mas é normal. Quero saber como é, como são os treinos e conhecer a estrutura da Granja” – finalizou.

Deixe sua opinião

Loading...