Jogadores do Atlético-PR destacam aprendizado após Copa do Mundo Sub-17

Passada a talvez frustrante, mas muito proveitosa experiência na Copa do Mundo Sub-17, alguns jogadores resolveram enaltecer os aprendizados logrados a partir da competição. O Brasil caiu na fase semifinal, diante da Inglaterra, que acabou como campeã do torneio, mas conseguiu terminar com o terceiro lugar.

Lucas Halter foi um dos zagueiros titulares no time de Carlos Amadeu (Foto: Tom Dula / FIFA)

Atletas do Atlético-PR, o zagueiro Lucas Halter e o meia Marcos Bahia foram titulares do time de Carlos Amadeu e reconheceram possíveis erros durante a campanha, mas preferiram olhar para o lado positivo que uma chance como essa possui.

“Fiz um bom campeonato. Sei que errei algumas coisas, mas é normal. Agora, é trabalhar para consertar. Muito bom ter essa experiência nova, conhecer culturas diferentes. Isso é muito importante para o nosso crescimento””, disse Bahia. “Fomos bem. Não conseguimos o nosso objetivo, que era o título, mas foi um aprendizado gigantesco. Aprendemos e conhecemos bastante coisa de uma cutura totalmente diferente da nossa”, vibrou Lucas diante da passagem pela Índia.

Além disso, as crias do Furacão enalteceram e agradeceram o clube pela estrutura concedida para que eles pudessem estar aptos a aproveitar a oportunidade de defender as cores da Seleção Brasileira.

“Agradeço ao Clube por tudo. Se não fosse o Atlético, eu não estaria aqui”, ressaltou o meia. “O Atlético Paranaense é o meu Clube, a quem devo tudo. Agradeço todos os dias por poder representar a camisa do Atlético. O Clube me ajuda a crescer como jogador e também como pessoa”, revelou o zagueiro.

Agora, os jogadores voltam suas atenções para o Campeonato Paranaense Sub-17, onde o rubro-negro busca a classificação para a semifinal.

Deixe sua opinião

Loading...