Jogadores atleticanos avaliam experiência na conquista do Sul-Americano Sub-17 com o Brasil

No último domingo (19), o zagueiro Lucas Halter e o meia Marcos Bahia, das Categorias de Formação do Atlético Paranaense, foram campeões do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, no Chile. Dos nove jogos disputados pelos brasileiros na competição, os jogadores atleticanos foram titulares em oito.

“A sensação é muito boa, de dever cumprido. Nos preparamos muito para a conquista e merecemos”, ressaltou o zagueiro Lucas Halter, que balançou as redes na segunda rodada do hexagonal final, diante da Venezuela.

O defensor agradeceu ao Rubro-Negro pela oportunidade na Seleção. “Eu gostaria de agradecer pela oportunidade que tive. Também queria lembrar que, se não fosse o Atlético Paranaense, que me ajuda muito no crescimento como atleta e cidadão, isso não teria acontecido”, complementou.

O meia Marcos Bahia, que também marcou no torneio [na estreia, diante do Peru], destacou a importância da experiência para a evolução no CAT Alfredo Gottardi.

“Esta competição foi ótima para mim. Tive muitos ensinamentos importantes. Vou procurar colocar em prática tudo o que tive como experiência neste Sul-Americano para ajudar o meu Clube e os meus companheiros no Atlético Paranaense”, afirmou Marcos Bahia.

Os jogadores rubro-negros retornam ao CAT Alfredo Gottardi nesta terça-feira (21) e retomam os treinos com a Formação atleticana nos próximos dias.

Informação atleticoparanaense.com

Deixe sua opinião

Loading...