Jogador Sub-20 do Santos assina contrato profissional após passagem no PSV

Anderson Ceará assinou seu primeiro contrato profissional na sexta-feira (27), o vínculo com o Santos será até 30 de Junho de 2021. O meia-atacante de 19 anos treinou no PSV Eindhoven, após problemas com o ex-treinador santista. O jogador acumula cinco anos no clube paulista.

(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

“É uma sensação maravilhosa estar assinando contrato com uma grande equipe do Brasil e do Mundo. É um reconhecimento muito grande e, por isso, estou feliz e orgulhoso. Espero trazer muitas alegrias para a nação santista”, disse o atleta.

Com problemas com o ex-treinador do clube paulista, Aarão Alves, o jogador não foi inscrito na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que fez o staff de Anderson levar o jogador ao PSV Eindhoven. Após conversas o Santos conseguiu recuperar o atleta.

“Conversamos com ele com todo amor e carinho para que ele pudesse voltar. É um dos melhores jogadores da geração de 1999 e logo, logo vai estar no profissional”, revelou Marco Maturana, o coordenador das categorias de base do Santos.

Anderson Ceará chegou no Santos em 2012, e é natural da cidade Tianguá, no Ceará. O camisa 10 da equipe sub-20 santista, tem chamado atenção cada vez mais nos jogos, com assistências e gols.

 

Deixe sua opinião

Loading...