Loading...

Iranduba vira nos acréscimos e vence Foz Cataratas pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Iranduba conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 graças a uma virada nos acréscimos. A equipe venceu o Foz Cataratas por 2 a 1 na tarde desta sexta (29), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada do torneio.

Sabrina empatou o jogo e sofreu pênalti decisivo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Hulk da Amazônia ficou na terceira posição com os mesmos três pontos das paranaenses, mas com menor saldo de gols. O Avaí Kindermann, que goleou o lanterna São Francisco-BA por 5 a 1, lidera a chave com seis pontos.

O Foz precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Brenda pegou o rebote da goleira após chute de fora da área e só empurrou para o gol.

O jogo ficou morno, com poucas chances claras de gol. As amazonenses só iniciaram sua reação aos 33 minutos da etapa final, quando Sabrina recebeu cruzamento rasteiro vindo da esquerda, driblou a marcadora e chutou forte.

Nos acréscimos, Sabrina foi derrubada na área e a arbitragem marcou pênalti. Aninha cobrou e mandou para o fundo das redes, virando o jogo.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (31), às 10h30. O Iranduba pega o São Francisco no CT Sorocaba 1 e o Foz Cataratas enfrenta o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...