Loading...

Minas Brasília atropela Cuiabá em estreia no Brasileirão Feminino Sub-18

O Minas Brasília começou o Brasileirão Feminino Sub-18 com tudo. Com três gols em cada tempo, a equipe goleou o Cuiabá por 6 a 1 na manhã desta terça (06), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Nathália e Milena fizeram dois gols cada. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Mini Minas assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos e saldo de gols maior que o Flamengo, que bateu o Fluminense por 3 a 0. O Dourado ficou na lanterna da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima quinta (08), às 15h30. O Cuiabá pega o Flamengo no CT Sorocaba 1 e o Minas Brasília enfrenta o Fluminense no CT Sorocaba 2.

O jogo

Superior em campo, o time candango abriu o placar logo aos sete minutos. Nathália recebeu lançamento, ganhou da defesa e tocou na saída da goleira.

A equipe seguiu em cima e fez o segundo aos 25, quando Nathália arriscou de fora da área e contou com um desvio para marcar mais um. Aos 37, a goleira Karol não segurou o cruzamento e Milena aproveitou a sobra para ampliar o placar.

O panorama da etapa final não mudou. Aos cinco minutos, Giulia cobrou falta e encobriu a goleira, anotando o quarto do Mini Minas. Aos dez, Milena aproveitou o bate-rebate na área depois de cobrança de escanteio e empurrou para o gol, anotando o segundo dela no jogo.

Quatro minutos depois, em novo escanteio alçado na área, Jhennifer ganhou no alto e cabeceou para fazer o sexto gol do time de Brasília. Já no fim, aos 38, Alessandra bateu falta de longe e marcou o gol de honra do Dourado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...