Loading...

Internacional bate Audax-SP e garante vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-16

O Internacional é o primeiro time confirmado nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-16. Com uma partida de antecedência, a equipe avançou de fase ao bater o Audax-SP por 3 a 2 na tarde desta segunda (28), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada do torneio.

Coloradas venceram a segunda no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas dispararam na liderança do Grupo A, com seis pontos, quatro a mais que o Iranduba, que ficou no 0 a 0 com o lanterna Grêmio. O Audax é o terceiro colocado da chave, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima quarta (30), às 10h30. No CT Sorocaba 1, o Internacional pega o Iranduba. No CT Sorocaba 2, Grêmio e Audax se enfrentam.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o ataque colorado roubou a bola, que sobrou para Bruna acertar o travessão, mas pegar o rebote e abrir o placar.

A equipe seguiu em cima e, depois de finalizar duas vezes de fora da área, chegou ao segundo gol. A arbitragem assinalou pênalti em toque de mão na área e Bruna cobrou para aumentar a vantagem. Quatro minutos depois, Anna Clara fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Tainá Maranhão completar na segunda trave  e fazer o terceiro.

Na etapa final, as paulistas ensaiaram uma reação. Aos doze minutos, Lorenza cobrou falta da direita, viu a bola tocar no travessão e morrer no fundo das redes. O segundo gol saiu apenas no último lance da partida, aos 38, em cobrança de pênalti de Duda pontes.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...