Loading...

Grêmio e Iranduba não saem do zero e se despedem do Brasileirão Feminino Sub-16

Grêmio e Iranduba não balançaram as redes do CT Sorocaba 1 na tarde desta segunda (28), em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-16. Com a combinação de resultados, os times não têm mais chances de classificação.

Duelo teve muita marcação e poucas chances de gol. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Hulk da Amazônia ficou na vice-liderança do Grupo A, com dois pontos, quatro a menos que o líder Internacional, que venceu o terceiro colocado Audax por 3 a 2. O Tricolor é o lanterna da chave, com um ponto e nenhum gol marcado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima quarta (30), às 10h30. No CT Sorocaba 1, o Iranduba pega o Internacional. No CT Sorocaba 2, Grêmio e Audax se enfrentam.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas chances claras de gol. As amazonenses assustaram em chute de fora da área no início e cobrança de falta, ambas nas mãos da goleira Bianca. Já as gaúchas tiveram a melhor oportunidade, quando Pyetra dividiu com a goleira Eluíza fora da área e viu Aline parar na camisa 1 na sequência.

A etapa final manteve o mesmo ritmo, mas com ainda menos finalizações. Com muita marcação, as equipes abusaram das faltas. Nos acréscimos, Papel ainda levou o segundo amarelo após calçar Cibelly, deixando as Gurias Gremistas com uma a menos nos minutos finais.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...