Há menos de um ano no Vasco, Lucas Pederzoli fala da expectativa pela Copa SP

Tido com uma das principais joias do futsal gaúcho, Lucas Pederzoli chegou a ser promovido ao time adulto de Carlos Barbosa, a maior campeã da Liga Futsal, mas um convite para disputar um competição de futebol na cidade de Três Coroas/RS mudou a carreira do jovem de 18 anos.

Lucas Pederzoli no dia da sua apresentação (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Atuando pelo Pelotas/RS, o jogador teve boas atuações nas três partidas realizadas e chamou a atenção da comissão técnica do Vasco da Gama, que o contratou no segundo semestre deste ano, fazendo sua estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães.

– Na verdade, quando entrei de férias no Carlos Barbosa, resolvi jogar um torneio de futebol pelo time da minha cidade só para não ficar parado. Disputamos apenas três partidas, mas depois da competição me chamaram para jogar no profissional e assinaram o meu contrato. Eu sempre tive vontade de jogar campo e por isso resolvi arriscar. Tive um pouco de dificuldade no início, principalmente no domínio da bola, que é diferente. Já estou melhor adaptado, mas tenho muita coisa para aprender e evoluir ainda; me sinto honrado por estar aqui. É uma felicidade enorme vestir essa camisa. Irei procurar agarrar essa chance com as duas mãos e fazer o meu melhor. O Vasco tem uma história bonita e já revelou vários jogadores de qualidade, como o Douglas e o Philippe Coutinho. Eu procuro me espelhar neles para conseguir me firmar e ter um futuro brilhante no clube. Será a primeira vez que vou jogar um campeonato do nível da Copa São Paulo. Assistia os jogos pela TV e sempre quis estar presente um dia. Será a realização de um sonho – disse o meio-campista ao site oficial do clube cruzmaltino.

Deixe sua opinião

Loading...