Loading...

Grêmio vence Santa Cruz e chega à terceira fase da Copa SP

Nesta quarta-feira (12), o Grêmio derrotou o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, realizada no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

Time gremista comemora um de seus gols (Foto: Fernando Vieira Sá/BHFOTO/Grêmio/Divulgação)

O Tricolor Gaúcho começou com tudo, levando muito perigo à meta da equipe pernambucana. Rubens já havia acertado o travessão antes de Cuiabano roubar a bola da defesa adversária e servir Kauan Kelvin, que não foi fominha e tocou para Kevin, de bico, estufar as redes.

Em vantagem, o time gremista foi diminuindo o ritmo, enquanto o Santa passou a sair mais para o jogo, chegando mais ao ataque, inclusive em finalização de Eddy na trave.

O segundo tempo começou exatamente igual à primeira etapa. Rubens carimbou a trave no minuto inicial. Aos cinco, Rubens cruzou na cabeça de Kauan Kelvin, que livre na segunda trave só completou para o gol, definindo o marcador.

Agora, na terceira fase, ainda sem hora e local definidos, o Grêmio irá enfrentar o Novorizontino, já na sexta-feira (14),

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...