Loading...

Grêmio negocia empréstimo de meia ao futebol europeu

O meia Patrick pode deixar o Grêmio nas próximas semanas. O jogador de 21 anos perdeu espaço no elenco principal e negocia com clubes europeus, que tentam a contratação do jovem por empréstimo.

Patrick pode ser emprestado pelo Tricolor. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

De acordo com o GE, o Tricolor recebeu uma oferta do Mouscron, da Bélgica, pelo empréstimo do atleta com opção de compra ao fim do vínculo. Os valores não foram revelados. A equipe pertence ao mesmo grupo que gere o Lille, da França e o Boavista, de Portugal.

Patrick também despertou interesse de outros times europeus. A negociação deve ser concretizada nas próximas semanas, já que a janela de transferências no continente se encerra no início de outubro.

O meia está no elenco profissional do Tricolor desde 2017, acumulando passagens pela equipe de transição e pelo Criciúma, onde esteve em 2018, por empréstimo.

Na atual temporada, Patrick começou o Gauchão como titular, mas perdeu espaço e não entra em campo desde o dia 12 de agosto, em duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão. Ao todo, ele já fez 46 jogos e marcou quatro gols pelo clube, sendo nove partidas neste ano.

Veja alguns lances de Patrick

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...