Loading...

Grêmio bate Paraná e vence a primeira no Brasileirão de Aspirantes

O Grêmio deslanchou nos minutos finais e garantiu sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes. A equipe bateu o Paraná por 3 a 0 na tarde desta quinta (22), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela segunda rodada do torneio.

Grêmio marcou duas vezes nos acréscimos. Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho ficou na quarta posição do Grupo A, com quatro pontos, deixando o Tricolor da Vila em quinto do Grupo B, com um ponto.

Depois de criar duas boas chances, o atacante Elias abriu o placar para o time gaúcho. Aos 21 minutos, ele completou cruzamento de Léo Pereira na segunda trave e fez 1 a 0.

Oito minutos depois, Gabriel Kazu deu uma entrada dura no meio-campo e levou o vermelho direto, deixando o Paraná com um a menos. Apesar disso, o Grêmio não conseguiu criar tantas oportunidades para ampliar o placar, que seguiu magro até os minutos finais da etapa final.

Léo Pereira, Da Silva e Emerson deram trabalho ao goleiro Gabriel, que manteve o 1 a 0 no placar até os 46 minutos. Sem sucesso no contra-ataque, o Tricolor da Vila viu os donos da casa deslancharem nos acréscimos.

Primeiro, Thayllon recebeu cruzamento de Léo Pereira e completou para o gol. Aos 50, o atacante fez mais um, desta vez após lançamento de Guilherme Dantas, fechando o placar.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (29). Às 15h, o Grêmio pega o Fluminense nas Laranjeiras. Às 15h30, o Paraná visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luis.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...