Loading...

Goleiro do Sport e da seleção comenta sobre período de quarentena sem o futebol

O calendário de competições de base no Brasil está paralisado devido às exigências de isolamento social para combater a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Kawe estava com a seleção brasileira (Foto: Site oficial do Sport Recife)

Entre as competições nacionais, o Campeonato Brasileiro Sub-17 havia acabado de começar e a Copa do Brasil da categoria sub-20 viria logo em seguida, tendo o anúncio da suspensão oficial sido feito a dois dias da estreia.

Por outro lado, 26 atletas nascidos em 2005 convocados por Dudu Patetuci estevam em um período de observação e treinamentos na Granja Comary, de 10 a 19 de março, que teve seu fim antecipado.

Um dos integrantes da lista, Kawe, goleiro do Sport Recife, comentou sobre a situação, ao site oficial do clube pernambucano:

“Todos estamos passando por um momento complicado. Ficar sem o futebol também não é legal. Pessoalmente, tive um grande sonho que acabou sendo atrapalhado, que foi nosso período na Seleção. Creio que tudo voltará ao normal. É um problema do mundo, mas não podemos parar totalmente. Mesmo em casa, sigo treinando, seguindo uma cartilha e tentando me manter em forma”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...