Gol nos acréscimos garante triunfo do São Paulo sobre o Juventus, pelo Paulista Sub-20

Em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, nesta quarta-feira (6), o Juventus foi derrotado pelo São Paulo, em pleno Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na capital: 0 x 1.

São Paulo venceu mais uma (Foto: Marcelo Germano/CA Juventus)

A partida foi acompanhada pelo Presidente do Moleque Travesso, Domingos Sanches, e pelo técnico da equipe profissional, Alex Alves. Melhor em campo, a equipe juventina criou várias chances e a mais clara foi aos 24 minutos do primeiro tempo, quando em contra-ataque rápido, Matheus Teta driblou o goleiro Thiago e chutou, mas Tuta salvou o Tricolor em cima da linha.

Na etapa complementar, o time são-paulino melhorou e chegou a acertar a trave, aos 22 minutos, em chute de Rafael, da intermediária. Já nos acréscimos, quando o parecia que o placar ficaria em branco, aos 46 minutos, Hiago tocou para o meio da área e após confusão, a bola bateu em Vitor e entrou, dando o triunfo aos visitantes, campeões da Copa do Brasil da categoria, no último sábado (2). O técnico Orlando Ribeiro optou por dar folga até o dia 11 de junho aos titulares desta conquista.

“Ficou um sentimento de frustração pelo gol que levamos no final do jogo por conta de uma desatenção nossa. Quem assistiu o jogo viu que criamos várias oportunidades para marcar e infelizmente não conseguimos”, disse Vinícius Gomes, capitão do Juventus, ao site oficial do clube.

Invicto, o São Paulo lidera de forma isolada o Grupo 4, com 25 pontos somados, oito a mais que Corinthians e Guarani. O Juventus permanece com 11 pontos ganhos, na quinta posição.

Deixe sua opinião

Loading...