Loading...

Goiás vence União-MT e pega o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil sub-20

O Goiás conquistou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 na tarde desta quinta (08), na Serrinha. A equipe fechou a primeira fase do torneio com vitória por 3 a 1 sobre o União-MT.

Goiás venceu e garantiu classificação. Foto: Alex Rodrigues

O Esmeraldino pegará o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil sub-20. O time carioca venceu o Jaciobá-AL por 1 a 0 na quarta (07). Os duelos serão disputados nos dias 21 e 28 de outubro e ainda terão mandos de campo definidos pela CBF.

O jogo iniciou aberto, com as duas equipes buscando o gol. Quando o Goiás começou a dominar as ações, conseguiu abrir o placar. Depois de o goleiro Evandro fazer boas defesas em chutes de Gustavinho, o lateral venceu o goleiro mato-grossense em chute cruzado, aos 26 minutos, fazendo 1 a 0.

O União chegava em jogadas de bola parada, que surtiram efeito aos 43. Após bate-rebate em cobrança de escanteio, Lucas Bahia completou para deixar tudo igual. Mas o Esmeraldino respondeu rápido e na mesma moeda. Três minutos depois, em bola alçada na área, Taylon completou para o gol.

A situação dos visitantes se complicou aos dez minutos da etapa final, quando Ronald levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Goiás aumentou seu controle sobre a partida e, após João Marcos e Gustavinho ameaçarem, a equipe fez o terceiro. Pedro Marinho recebeu na direita, passou pelo goleiro e mesmo sem ângulo bateu para fechar a conta aos 31 minutos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...